Avenida Marília, 1890 - 87470-000 - Centro
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Meteorologia
 
Tempo segue estável na maioria das regiões do Paraná
 
09/09/2010
Fonte: Gazetado Povo

O tempo seguirá estável na maioria das regiões do Paraná pelo menos até a próxima segunda-feira (13). A exceção será a região Oeste do estado, onde deve chover na segunda-feira.

O sol aparecerá em todas as regiões nesta quinta-feira (9), segundo o Instituto Tecnológico Simepar. Ficará entre nuvens nas regiões de Curitiba, Londrina, no Norte do Paraná, e Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Nas demais cidades haverá céu claro.

Em Curitiba, a temperatura deve variar entre 8ºC e 22ºC nesta quinta-feira. Guarapuava, na região Centro-Sul, e Ponta Grossa terão mínima de 10ºC e máxima de 25ºC.

A temperatura poderá passar dos 30ºC em Foz do Iguaçu, no Oeste, nesta quinta-feira. A mínima na cidade é de 15ºC. Em Cascavel, também no Oeste, os termômetros marcam entre 9ºC e 28ºC.

As máximas também seguem altas nas regiões Noroeste e Norte do Paraná. Em Maringá, no Noroeste, a máxima é de 29ºC e a mínima de 13ºC. E em Londrina, no Norte, a temperatura varia entre 11ºC e 26ºC.

Próximos dias

Deve chover de forma leve no litoral do Paraná na sexta-feira (10), mas o sol deve aparecer na região. Para as demais regiões, a previsão é de sol e na maior parte das cidades ficará entre nuvens. Já em Londrina, Maringá e Cascavel haverá céu claro.

No sábado (11) e no domingo (12), a previsão é tempo estável e sol em todas as regiões do Paraná, de acordo com o Instituto Tecnológico Simepar.

E na segunda-feira (13) deve chover na região Oeste do Paraná. Nas outras cidades o sol aparece entre nuvens.

 
 Outras Notícias
» Litoral terá rotas de cicloturismo durante a temporada de verão
» Fotógrafos de Curitiba pedem cartilha para sessões em bosques e parques
» Evento em Curitiba reúne atrações sobre a cultura alemã
» Gibicon de Curitiba vai reunir oficinas e exposições a partir desta quinta
» Três exposições no Museu Oscar Niemeyer terminam esta semana
» Três exposições no Museu Oscar Niemeyer terminam esta semana
VER TODAS