Avenida Marília, 1890 - 87470-000 - Centro
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Mercadão Municipal virou atração turística
 
Inaugurado há quatro meses em Maringá, Mercadão Municipal já virou ponto turístico. Variedade de produtos atrai clientela
 
26/02/2010
Fonte: O Diário de Maringá
Crédito:

Além de ser um centro de variedade de produtos, que vão de frutas até vinhos e massas, o Mercadão Municipal se tornou o mais novo ponto turístico de Maringá.

O ambiente agradável e familiar atrai as pessoas que, além de se divertir, podem apreciar produtos diferentes encontrados apenas no local.

Para o presidente do Mercadão e proprietário de uma das lojas, José Carinhato, este é o motivo que atrai milhares de pessoas ao local em todos os dias de funcionamento (veja mais no Box).

A estrutura conta com 117 lojas e ainda uma ampla praça de alimentação que oferece lanches e pratos variados.

“São produtos nacionais e importados de muita qualidade. Temos os melhores bacalhaus vendidos no País e excelentes vinhos”, comenta o presidente.

Também foram instalados exaustores em todo o ambiente para garantir a temperatura agradável no interior do Mercadão. Além de apreciar uma boa comida, quem optar pelo Mercadão como opção de lazer, vai desfrutar de música ao vivo na praça de alimentação.

Segundo Carinhato, os clientes estão safisfeitos com o atendimento e os comerciantes recebem muitos visitantes de outras cidades. “Há vários elogios e estamos trabalhando para melhorar ainda mais o ambiente”.

O comerciante foi um dos primeiros a instalar a loja no local e não se arrepende. “É uma estrutura que tende a prosperar a cada dia. Estamos satisfeitos com os resultados”, finaliza.


Endereço
Mercadão Municipal está localizado na Avenida Prudente de Moraes, 601 - em frente ao Estádio Willie Davids - Fone 3041 9000

 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Litoral terá rotas de cicloturismo durante a temporada de verão
» Fotógrafos de Curitiba pedem cartilha para sessões em bosques e parques
» Evento em Curitiba reúne atrações sobre a cultura alemã
» Gibicon de Curitiba vai reunir oficinas e exposições a partir desta quinta
» Três exposições no Museu Oscar Niemeyer terminam esta semana
» Três exposições no Museu Oscar Niemeyer terminam esta semana
VER TODAS