Avenida Marília, 1890 - 87470-000 - Centro
X
VEREADORES: Jhone Junior Almeida - PMN.
 
Indicação nº 053/2013
 
Estude  a  possibilidade  de instalar ACADEMIA  DA  TERCEIRA IDADE  (ATI)  na  sede  da  Comunidade  São  João  no 
Assentamento Nossa Senhora Aparecida.
  Anexo
 
 Outras Proposições
Indicação nº 056-2016
- Sejam providenciados com urgência novos espaços físicos destinados a comportar os sepultamentos no Cemitério Municipal.  
Indicação nº 055-2016
- Realizar com urgência a reparação da malha asfáltica de trecho da Rua Arlindo Trevisan, proximidades ao número 53 até a esquina, tendo em vista a existência de buracos e danos no asfalto.  
Indicação nº 018-2016
- Seja disponibilizado pela Administração Municipal, transporte coletivo escolar com maior capacidade de lotação para os alunos da APAE.   
Indicação nº 017-2016
Seja fornecido pela Administração Municipal tubos de concretos para auxiliar os moradores do Assentamento Nossa Aparecida na instalação de sistema de escoamento de águas pluviais em vários carreadores rurais.   
Indicação nº 016-2016
- Seja organizadas datas e disponibilizado pela Administração Municipal o transporte coletivo de jovens para confecção de título de eleitor junto ao Fórum de Cruzeiro do Oeste/PR.       
Indicação nº 054-2016
- Realizar com urgência a reparação da malha asfáltica de trecho da Rua Piauí, tendo em vista a existência de buracos e danos no asfalto, ocasionados pelo mau escoamento das águas pluviais.  
Indicação nº 043-2016
- Seja providenciado com a máxima urgência o fechamento de um buraco no calçamento próximo ao muro da Escola Manoel Ribas, localizado na Av. Celenita Pereira de Abreu com a Rua Castelo Branco, conforme fotos anexas, bem como, a reparação da galeria de águas pluviais existente no local
Indicação nº 038-2016
- Seja providenciada com urgência a reparação das estradas rurais, visando adequá-las em boas condições de passagem tendo em vista a proximidade da colheita do milho.   
Indicação nº 035-2016
- Providenciar o envio ao Poder Legislativo, de projeto de lei objetivando a transformação do cargo de Educador Infantil para PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL, conforme anteprojeto que segue anexo
Indicação nº 031-2016
- Seja providenciada com urgência a abertura de acesso alternativo ao Bairro do Jacutinga. 
VER TODAS